Scroll to navigation

DH_BUGFILES(1) Debhelper DH_BUGFILES(1)

NOME

dh_bugfiles - instala ficheiros de personalização de relatório de bugs nos directórios de compilação de pacotes.

RESUMO

dh_bugfiles [-A] [debhelper opções]

DESCRIÇÃO

dh_bugfiles é um programa debhelper que é responsável por instalar ficheiros de personalização de relatórios de bugs (scripts de bugs e/ou ficheiros de controle de bugs e/ou ficheiros presubj) nos directórios de compilação de pacotes.

FICHEIROS

Este é o script a ser corrido pelo programa de reportar bugs para gerar um modelo de relatório de bug. Este ficheiro é instalado como usr/share/bug/package no directório de compilação do pacote se não existirem outros ficheiros de tipos personalizados de relatórios de bugs para serem instalados no pacote em questão. Caso contrário, este ficheiro é instalado como usr/share/bug/package/script. Finalmente, ao script instalado é dada permissão de execução.
É o ficheiro de controle de bug que contém algumas direcções para a ferramenta de reportar bugs. Este ficheiro é instalado como usr/share/bug/package/control no directório de compilação do pacote.
O conteúdo deste ficheiro é mostrado ao utilizador pela ferramenta de reportar bugs antes de permitir ao utilizador escrever um relatório de bug sobre o pacote no Bug Tracking System de Debian. Este ficheiro é instalado como usr/share/bug/package/presubj no directório de compilação do pacote.

OPÇÕES

Instala ficheiros debian/bug-* em TODOS os pacotes actuados quando os respectivos ficheiros debian/package.bug-* não existem. Normalmente, debian/bug-* será instalado apenas no primeiro pacote.

VEJA TAMBÉM

/usr/share/doc/reportbug/README.developers.gz

debhelper(1)

Este programa é parte do debhelper.

AUTOR

Modestas Vainius <modestas@vainius.eu>

TRADUÇÃO

Américo Monteiro

Se encontrar algum erro na tradução deste documento, por favor comunique para Américo Monteiro a_monteiro@gmx.com ou Equipa Debian de Tradução Portuguesa traduz@debianpt.org.

2022-08-30 13.9.1